Câmara Municipal de Gararu fica em terceiro lugar no Estado de Sergipe no Ranking da Transparência

por gau publicado 01/08/2017 09h40, última modificação 01/08/2017 09h40

Em evento promovido pelo TCE: Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, o “II FÓRUM GESTÃO TRANSPARENTE”, ocorrido na última segunda-feira, 31/07, o Presidente da Câmara Municipal de Gararu, Josivaldo Alves dos Santos (PR), comemorou a nota de 8,8 obtida pela Casa de Leis em sua administração. A solenidade ocorreu no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.

A marca na administração do Presidente Josivaldo Alves é sua própria conduta enquanto cidadão de bem do Município. Ele levou para Câmara Municipal os princípios que norteiam a boa administração pública que são legalidade, impessoalidade, moralidade, honestidade publicidade e eficiência, acrescentou também a obediência às leis do País. Vem ganhando reconhecimento porque trata a coisa pública com impessoalidade e para isso tem feito uma gestão transparente nas questões de ordem pública.

Uma gestão com nota de 8,8, emitida pelo órgão fiscalizador e orientador do Estado de Sergipe, é considerada como “Gestão de Excelência” na questão da Transparência Pública. No geral a Câmara Municipal de Gararu ficou em terceiro lugar deixando para trás outras com maior estrutura de trabalho administrativo.

Da redação

Adeval Marques

Fonte: Revista Sergipe News

Link para a matéria: http://revistasergipenews.com.br/2017/08/01/camara-municipal-de-gararu-fica-em-terceiro-lugar-no-estado-de-sergipe/