6ª sessão ordinária do 1º período do 3º ano da presente legislatura.

por gau publicado 18/03/2015 15h50, última modificação 26/03/2015 17h21
Ata da sexta sessão ordinária legislativa do 1º período do 3º ano da 18º legislatura.

Ata da sexta sessão ordinária legislativa do 1º período do 3º ano da presente legislatura.

Aos onze dias do mês de Março do ano de dois mil e quinze, ás nove horas e quinze minutos, reuniu se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara Municipal de Gararu Estado de Sergipe presente os Vereadores, José Carlos, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Tamires, sob a presença do Vereador e Presidente da casa legislativa José Nilton, que deseja boas vindas aos demais que participam da sessão, estando a mesa composta pelo Senhor Presidente José Nilton e a Secretaria Viviane Lisboa. Fez o uso da Palavra o Vereador e primeiro secretário da casa legislativa Cleber Damião, que falou sobre a importância dos professores no nosso município, os transportes escolares que estão em péssimas condições, a falta de merenda escolar, a educação do município de Gararu é das piores que se existe. Fez o uso da palavra a Vereadora Tamires, que falou sobre os transportes escolar, falou também sobre as estradas que estão em péssimas condições. Fez o uso da palavra o Vereador José Carlos que falou sobre varias escolas que já foram recuperadas no município de Gararu. Fez o uso da palavra o Vereador Josivaldo, que falou sobre varias cobranças que já foram feitas e sem respostas, então nós queremos ver respostas para que possamos passar para a população. Em seguida o senhor presidente agradece a todos que participaram da reunião, e nada mais a constar na reunião deu por encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em onze de março do ano de dois mil e quinze.

Presidente: José Nilton Gomes dos Santos

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos.        

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.