6ª Sessão Ordinária do 3º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 19/03/2016 20h05, última modificação 19/03/2016 20h05
Ata da sexta sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da 18ª legislatura.

Ata da sexta sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da presente legislatura.

Aos quatro dias do março do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, os Vereadores José Dionizio, José Carlos, Otávio José, Juarez, Cleber Damião, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton, estando à mesa composta pelo srº presidente José Nilton e a srª secretária Viviane, o srº presidente José Nilton declara aberta à sessão. O vereador Jocei por ter chegado atrasado, e questionado o horário, o srº presidente falou que sobre o atraso do vereador Jocei, por motivo de não chegarem a um acordo por atraso de horário na chegada à participar da sessão, o srº presidente José Nilton, suspendeu à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em quatro de março de dois mil e dezesseis.

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos