28ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 30/06/2015 19h28, última modificação 30/06/2015 19h28
Ata da vinte e oito sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª Legislatura

Ata da vigésima oitava sessão ordinária legislativa do 1º período do 3º ano da presente legislativa.

Aos dez dias do mês de Junho do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu- se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, os Vereadores José Dionizio, Otávio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Jocei, sob a presença do Vereador e Presidente da Casa Legislativa José Nilton, que agradece a presença todos que participam da sessão, estando à mesa composta pelo Srº Presidente da casa legislativa José Nilton, e a Srª secretaria Viviane.  O Srº presidente declara aberta a sessão. Foi lida pela secretaria Viviane a ata da vigésima sétima sessão ordinária legislativa, que foi assinada e aprovada pelo presidente José Nilton e o primeiro secretário Cleber Damião. Em seguida foi comunicado, pelo Srº presidente José Nilton, a festa no Conjunto José Gomes dos Santos, de 10 a 13 de Junho, ao padroeiro Santo Antônio, e ao mesmo tempo convida a todos para se fazerem presentes. Fez o uso da palavra o Vereador e vice-presidente da casa, Jocei, que falou sobre a participação da reunião juntamente com o Banco do Nordeste, falou sobre as escolas, o Plano Municipal de Educação, sobre autonomia das escolas. Fez o uso da palavra o Vereador Cleber Damião, que falou sobre a falta de respeito e consideração da secretaria da educação para com nós vereadores, falou que recebeu uma denúncia de um pai sobre o carro escolar da Janipatuba. falou também que o secretário Cleuso é inimigo da leitura, pois os livros que serviam para os alunos, lerem estão abandonados em sacos de lixo, o secretário da educação, Cleuso também é inimigo da inclusão digital, nós vereadores devemos tomar atitudes para que se possa mudar a educação de Gararu, falou também sobre o Clube Municipal de Gararu que irá saber se já estar liberado para eventos ou se ainda estar interditado pela Defesa Civil. Fez o uso da palavra o Vereador Juarez, que falou sobre a falta de consideração da secretaria de educação para com nós vereadores, devemos ter respeito uns com os outros, falou que nós vereadores devemos nos interessar mais com a população que são os mais necessitados. Fez o uso da palavra o Vereador Cleber Damião, que falou sobre denúncia feita ao Ministério Publico sobre, ponto de taxi no município de Gararu. Nada mais a constar no expediente o Srº presidente José Nilton, agradece a todos pela presença na sessão, e deu por encerrada à sessão.        

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em dez de Junho do ano de Dois Mil e Quinze.

Presidente: José Nilton Gomes dos Santos

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.