23ª Sessão Ordinária do 3º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 14/06/2016 01h55, última modificação 14/06/2016 01h55
Ata da vigésima terceira sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da presente legislatura.

Aos treze dias do mês de Maio do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, os vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otavio José e Tamires na presença da secretária Viviane. Que sem assunto a tratar no expediente deu por encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, em treze de maio de dois mil e dezesseis.

Presidente: José Nilton Gomes dos Santos

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos