1ª Sessão Extraordinária do 3º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 19/03/2016 19h45, última modificação 19/03/2016 19h56
Ata da primeira sessão extraordinária legislativa do 1º período do 4º ano da 18ª legislatura

Ata da primeira sessão extraordinária legislativa do 1º período do 4º ano da presente legislatura

Aos vinte e seis dias do fevereiro do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, os Vereadores José Dionizio, José Carlos, Otávio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Tamires, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton que agradece a todos por estarem presente na reunião, declara aberta à sessão. Em seguida foi feita a segunda votação pela plenária sobre o projeto de nº 05/2015, Ementa: Estabelece o dia e horário das sessões ordinárias e dá outras providências, a plenária aprovou com 7 votos favorável. Esteve presente à sessão, alguns jovens da Lagoa Primeira que vierem falar sobre os festejos do padroeiro São José, e que também pede a contribuição de cada vereador presente e que possam ir lá participar dos festejos que se encerrará no dia dezenove. O vereador Juarez, falou sobre o problema da falta de água em vários lugares, e também parabeniza o seu colega vereador Cleber Damião por ter organizado um bonito carnaval. O vereador Cleber Damião, falou sobre esse evento realizado, que ocorreu tudo bem, falou também sobre o problema da falta de água no Pov. Tijuco, e citou a festa das cabacinhas em São Mateus. Com a palavra o vereador José Dionizio, que convida a todos para participarem da festa das cabacinhas em São Mateus. Com a palavra o vereador José Carlos, que falou sobre o bom desenvolvimento da Lagoa Primeira, e falou sobre o problema da água do Tijuco, temos que cobrar mais uma vez na DESO para que esse problema seja resolvido. Com a palavra o vereador Otávio José parabeniza a direção da presidência desta casa, porque sempre temos um bom entendimento sobre os projetos nessa casa, falou também sobre a festa da Lagoa Primeira, e que a sua mãe Madalena sempre participa e realiza à noite das crianças essa festa de São José é muito bonita, falou também sobre o problema da falta de água no Tijuco, e ele fala que cobra muito esse problema na DESO. O vereador Josivaldo, falou sobre várias reclamações feitas pela população sobre essa administração são varias coisas acontecendo, no nosso município, disse também que são vários lugares que estão com problemas de falta de água no nosso município e que sejam resolvido, falta água, iluminação, as estradas estão ruins, estamos com problema de abastecimento de água no Pov: São José, esperamos que se resolva o mais rápido possível. O srº presidente José Nilton, agradece a todos que participarem da reunião, e nada mais a constar no expediente deu por encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em vinte e seis de fevereiro de dois mil e dezesseis.