18ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 20/05/2015 10h01, última modificação 20/05/2015 10h01
Ata da décima oitava sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª legislatura.

Ata da décima oitava sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da presente legislatura.

Aos vinte e quatro dia do mês de Abril do ano de dois mil e quinze, as nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu Estado de Sergipe, os vereadores, José Dionizio, Otavio José, Josivaldo, Juarez, Jocei, sob a presença do Vereador e Presidente da Casa Legislativa José Nilton e a Sra Secretaria Viviane, o Sr. Presidente José Nilton agradece a presença de todos os presentes na reunião, e declara aberta a sessão. Em seguida foi feito comentários sobre os projetos de lei nº 05, que dispõe sobre a política municipal de atendimento aos direitos da criança e adolescente, o conselho municipal de direito da criança e adolescente o conselho tutelar e o fundo da infância e adolescência revogando a lei 498/2005. Projeto de Lei Nº 06, atualiza a Lei nº 376/96, que dispõe sobre a constituição do conselho municipal de assistência social – CMAS e Lei 378/96, que trata da criação do fundo municipal de assistência social e dá outras providencias. Os demais vereadores chegaram a conclusão de analisarem mais profundamente esses dois projetos. E nada mais a constar no expediente o senhor Presidente José Nilton, agradece a todos que participaram da reunião, e declara encerrada à sessão. 

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara Municipal de Gararu, Estado de Sergipe em vinte e quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze.

Vice-Presidente: José Nilton Gomes dos Santos

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos        

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.