Parlamentares empossam Prefeita e Vice-Prefeito de Gararu

por gau publicado 02/01/2021 18h45, última modificação 02/01/2021 18h46

No Palácio Antônio Resende da Câmara Municipal de Gararu, no Plenário José Gomes dos Santos, os 9 parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Gararu empossaram a prefeita Zete de Janjão (PSD) e o vice-prefeito Sargento Geovan (PSD) para o exercício do mandato 2021/2024. O ato aconteceu na noite desta sexta-feira, 1° de janeiro, após a posse e eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa.

O presidente eleito da Câmara para o Biênio 2021/2022, Roque (PSD), conduziu a solenidade e reafirmou a parceria do Poder Legislativo e Executivo para a continuidade do desenvolvimento da cidade.

“Sinto-me honrada e distinta a assumir meu primeiro mandato como prefeita de Gararu. Construí minha vida, junto aos ensinamentos do meu pai (falecido), onde pude iniciar a vida política. O ano de 2020 foi atípico e ficará marcado em minha vida e na vida dos meus familiares, amigos que sempre me deram apoio em todos os momentos em que mais precisei”. Afirmou.