Pela primeira vez Câmara Municipal de Gararu paga 13º salário dos servidores com valor correspondente aos salários que os mesmos recebem mensalmente.

por gau publicado 30/12/2017 13h39, última modificação 30/12/2017 13h39

O Presidente da casa Legislativa Vereador João de Bebé vem cada vez mais efetuando com seus compromissos sobre o cargo de Presidente do Poder Legislativo Municipal de Gararu. Sendo que pela primeira vez os servidores da Câmara receberam o decimo terceiro salário correspondente a 100% de seus vencimentos que recebe mensalmente.

O pagamento foi efetuado em duas parcelas, sendo a primeira parcela paga em 19 de novembro e a segunda parcela paga no dia 20 de dezembro, sendo os respectivos pagamentos feitos dentro da Lei Federal N° 4.749, DE 12 DE AGOSTO DE 1965, que institui que o pagamento desse benefício possa ser feito em até 20 de dezembro.

Para a servidora a Cleibervane Cavalcante, que trabalha na Câmara há sete anos esse é um momento único, “Estou bastante feliz com o pagamento do 13º salário de 2017, pela primeira vez pude receber meu 13º salário com o valor integramente que recebo mensalmente, só tenho que agradecer ao Presidente João de Bebé, o momento é único”, diz a servidora.  O Presidente João de Bebé diz que isso é mais que sua obrigação, e que se sente meramente feliz em estar cumprindo o seu papel em consonância com a legislação em vigor.

Acesse 💻www.gararu.se.leg.br

Câmara Municipal de Gararu