Câmara Municipal de Gararu é a segunda câmara mais transparente do Estado de Sergipe.

por gau publicado 12/12/2017 13h20, última modificação 30/12/2017 11h51

A Câmara Municipal de Gararu, através do seu atual Presidente Vereador João de Bebé, vem buscando cada vez mais fazer uma gestão mais transparente possível que possa existir, onde cada centavo gasto é divulgado diariamente no Portal da Transparência da Câmara. Através de um forte trabalho de transparência que é feito diariamente, a Câmara Municipal de Gararu, começa a receber esse reconhecimento por parte dos órgãos de controle externo de fiscalização.

No mês de julho, durante a realização do 2º FÓRUM GESTÃO TRANSPARENTE a Câmara Municipal obteve nota de 8,8, dada pelo o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, ficado na aquela oportunidade como a terceira câmara mais transparente do Estado de Sergipe.

Já no mês de dezembro durante a realização do Seminário “Todos Contra a Corrupção”, realizado pelo TCE, que divulgou as avaliações feitas nos portais das transparências das prefeituras, câmaras e órgão estaduais do Estado de Sergipe, feita pela Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços do TCE, através da Métrica ENCCLA-Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro do Ministério Público Federal, a Câmara Municipal de Gararu, obteve a nota de 9,5, onde ficou como a segunda câmara mais transparente do Estado de Sergipe.

Acesse 💻www.gararu.se.leg.br

Câmara Municipal de Gararu
Administração: João de Bebé

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.