34ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 20/12/2015 19h50, última modificação 19/03/2016 16h05
Ata da Trigésima quarta sessão ordinária legislativa do 2º período do 3º ano da 18ª Legislatura.

Ata da Trigésima quarta sessão ordinária legislativa do 2º período do 3º ano da presente legislativa.

Aos quatro dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, estado de Sergipe, os vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otávio José, Josivaldo, Cleber Damião, Jocei, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton, que primeiramente a participação de todos os presentes, estando à mesa composta pelo presidente José Nilton e a srª secretária Viviane, o srº presidente José Nilton declara aberta à sessão. Em seguida foi lida pela secretária Viviane, a ata da sessão anterior, que foi aprovada e assinada. Em seguida foi feita a segunda votação pela plenária sobre as três emendas supressivas ao projeto de lei nº 16/2015, que institui o novo código tributário do município de Gararu e dá outras providências a plenária aprovou com 6 favorável. Com a palavra o vereador José Carlos, agradece aos demais colegas vereadores por mais uma aprovação desse projeto que é importante pro município, e que sempre chegamos a um bom consenso nesta casa sobre os projetos. Com a palavra o vereador Cleber Damião, diz que o srº prefeito Toinho tem muita sorte, por ter uma câmara que sempre tem uma boa coerência, e o trabalho que nós fazemos, nesta casa é sempre uma boa discursão, e chegamos a um bom consenso, e temos que votar contra ou à favor, temos que nos unir e fazer o nosso trabalho. Com a palavra o srº presidente José Nilton, também agradece a todos os vereadores por terem chegado a um bom entendimento sobre esse projeto, aprovado no dia de hoje. Fez o uso da palavra o vereador Otávio José, falou sobre esse projeto, que deu seu parecer do jeito que ele veio pra essa casa e chegou a mesa. Com a palavra o vereador José Dionizio falou que é o nosso dever, que quando chegue projetos nesta casa, devemos analisar para que chegamos a um bom acordo. Fez o uso da palavra o vereador Josivaldo, que também falou sobre esse projeto que nós aprovamos e diz que é sempre bom chegamos a um bom resultado. Com a palavra o vereador Jocei, diz que é sempre ter coragem para votar contra ou a favor nos projetos que chegam nesta casa, que nos possamos chegar sempre a um bom acordo, falou sobre o abastecimento de água nos assentamentos, Flor da índia e José Nilton Alves, citou também o que se estar acontecendo no Brasil, devemos defender a nossa presidente dessas injurias. Com a palavra o nosso presidente dessa casa legislativa agradece a todos pelo dia de hoje. Com a palavra Janclei, agradece a todos pela aprovação. Com a palavra Henrique também agradece a todos. O srº presidente José Nilton, agradece a todos que se fizeram presente, e nada mais à constar no expediente deu por encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, em quatro de dezembro de dois mil e quinze.

Presidente: José Nilton Gomes dos Santos.

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos.