31ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 11/12/2015 01h15, última modificação 20/01/2016 01h02
Ata da trigésima primeira sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª Legislatura

Ata da tigésima primeira sessão ordinária legislativa do 2º período do 3º ano da presente legislativa.

Aos vinte cinco dias do mês de novembro do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, estado de Sergipe, os vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otávio José, Juarez, Cleber Damião, Tamires, Jocei, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton, que agradece a todos que se faz presente, à sessão e estando à mesa composta pelo presidente José Nilton e a srª secretária Viviane, o srª presidente José Nilton declara aberta à sessão. Em seguida foi lida pela secretária Viviane a ata da sessão anterior. Em pauta o Projeto de Resolução Nº 05/2015, Ementa: Sedimenta a reforma geral do Regimento Interno da Câmara Municipal e dá outras providências. Fez o uso da palavra os Vereador Cleber Damião, que também falou sobre vários projetos que ainda precisam serem apreciados, falou sobre várias coisas que vem acontecendo no Ginásio de Esportes com várias propagandas existentes. Em seguida foi feita a votação sobre o Projeto de Resolução nº 05/2015, Ementa sedimenta a reforma geral do regimento interno da Câmara Municipal e dá outras providencias. Comissão de Finanças 3 votos a favor. Comissão de Justiça 3 votos à favor. Em seguida a plenária também aprovou com 7 votos favorável. O senhor presidente José Nilton, agradece a todos que se fizeram presente, e nada mais a constar no expediente deu por encerrada à sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, em vinte e cinco de novembro do ano de dois mil e quinze.