30ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 11/12/2015 01h10, última modificação 20/01/2016 01h02
Ata da trigésima sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª Legislatura

Ata da trigésima sessão ordinária legislativa do 2º período do 3º ano da presente legislativa.

Aos vinte dias do mês de novembro do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, estado de Sergipe, os vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otávio José, Juarez, Cleber Damião, Tamires, Jocei, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton, que agradece a todos presença e estando à mesa composta pelo presidente José Nilton e a srª secretária Viviane, o srª presidente José Nilton declara aberta à sessão. Em seguida foi lida a ata da sessão anterior. Fez o uso da palavra o vereador Jocei, que diz que todos nos nesta casa somos parceiros uns dos outros, falou também sobre vários projetos que estão nesta casa e que precisa irem para votação e diz que estar nesta casa para aprovar os projetos que venham para beneficiar o povo de Gararu. Fez o uso da palavra o vereador José Carlos, que falou sobre alguns projetos que ainda estão aqui nesta casa e que precisam serem apreciados, e já estamos quase chegando ao final do ano por isso precisamos tomar as decisões corretas. Fez o uso da palavra o vereador Cleber Damião, falou que nós vereadores temos que fazer valer, a confiança que o povo depositou em nós, muitas vezes nós somos humilhados pessoas nos criticam, isso é ruim, mas estamos nesta casa para defender as pessoas que precisam de nós, falou sobre o problema do sistema dos ônibus escolares, escolas que estão em péssimas condições, estamos vereadores e precisamos saber das necessidades do povo. Fez o uso da palavra o vereador Josivaldo, falou que nós vereadores estamos nesta casa, cobrando, fazendo o nosso papel, ajudando a população no que eles estão precisando, existe várias criticas com os nossos nomes mais as pessoas precisam saber que nós trabalhamos nesta casa em favor do povo, estamos ai vendo a situação que Gararu, vem passando. Com a palavra o vereador Juarez, primeiramente agradece a Deus e ao povo por ter mim escolhido, para vereador, e estamos nesta casa para trabalhar em defesa do povo, e falou sobre a situação de Gararu vem passando com os ônibus escolares, e também alguns motoristas que estão com os salários atrasados, e nós vereadores queremos ver as coisas melhorar. O srº presidente José Nilton agradece a todos pela presença, e nada mais a constar no expediente deu por encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, em vinte de novembro do ano de dois mil e quinze.