2ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 12/03/2015 20h40, última modificação 26/03/2015 17h17
Ata da segunda sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª Legislatura.

Ata da segunda sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da presente legislatura.

Aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, as nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos  da Câmara Municipal de Gararu Estado de Sergipe os Vereadores, José Carlos, José Dionizio, Otavio José, Juarez, Cleber Damião, sobre a presença do  Vice-Presidente e Vereador Jocei, que agradece a todos que participam da sessão, e aos demais vereadores deseja boa sorte nos trabalhos da casa após voltarem do recesso, e declara aberta à sessão, estando à mesa completa pelo Presidente Jocei  e  a senhora secretaria Viviane; Em seguida apresentado o Projeto de Lei de Nº 01/2015, estabelece salário base para os motoristas do quadro efetivo do município de Gararu/SE, e dá outras providências. Fez o uso da palavra o Vereador José Carlos, que primeiramente agradece a todos que participam da sessão e parabeniza a categoria dos motoristas por terem coragem e se unirem e virem até esta casa para pedirem o apoio a nós vereadores, e lutarem pelos seus direitos. Fez o uso da palavra o Vereador Cleber Damião, que agradece a presença da categoria dos motoristas pela força e coragem de estarem aqui na casa para terem seus direitos garantido. Fez o uso da palavra o Vereador Otávio José, que também parabeniza aos motoristas por estarem unidos e lutando pelos seus direitos. Fez o uso da palavra o Vereador José Dionizio, que parabenizou os motoristas da rede municipal por estarem reunidas e lutando pelos seus direitos, falou também sobre a falta de organização administrativa do município de Gararu, e quem vem mais trabalhado em Gararu somos nós vereadores. Fez o uso da palavra o Vereador Juarez, que parabeniza aos motoristas pela coragem de estarem juntos e lutando pelos seus direitos, e pede que cada categoria do nosso município sempre venham participarem das nossas sessões para que fiquem sabendo do que nós vereadores vem fazendo por Gararu, e lembrou do projeto sobre a volta da banda de música de Gararu. Fez o uso da palavra o Vereador José Carlos, que falou sobre a importância da banda de música de Gararu. Fez o uso da palavra o Vereador e Vice-presidente da casa Jocei, que parabeniza os motoristas por estarem unidos para que possam terem seus direitos garantidos, mas também que se possam terem as condições de trabalho com segurança para os motoristas e os alunos, que os ônibus possam estarem em condições certas para que possam rodarem em condições certas para que possam rodarem para as escolas com os alunos, ou seja que se façam revisões e sejam colocado pneus novos nos ónibus. E nada mais a constar na reunião o Vereador e Vice-presidente Jocei, agradece a presença e participação de todos e declara encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu Estado de Sergipe em vinte e cinco de fevereiro de dois mil e quinze.

Presidente: Jocei Francisco dos Santos

Secretário: Cleber Damião dos Santos.