26ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 11/06/2015 23h06, última modificação 11/06/2015 23h06
Ata da vinte e seis sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª Legislatura

Ata da vigésima sexta sessão ordinária legislativa do 1º período do 3º ano da presente legislativa.

Aos vinte e sete dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze, às nove horas e quinze minutos, reuniu- se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu Estado de Sergipe, os Vereadores José Dionizio, Otávio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Tamires, sobre a presença do Vereador e Presidente da Casa Legislativa José Nilton, que agradece a todos que participam da sessão, estando à mesa composta pelo Srº Presidente José Nilton, e a secretaria Viviane, O Srº presidente José Nilton declara aberta a sessão. Foi lida pela secretaria Viviane a ata da sessão da vigésima quinta, que foi aprovada e assinada. Em seguida foi feita várias discursões sobre a Lei Orgânica. Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal Nº 01/2015, que altera, suprime, acrescenta, atualiza e sedimenta o texto da Lei Orgânica Municipal e dá outras providencias. Em seguida fez o uso da palavra o Vereador Cleber Damião, fez alguns comentários sobre a Lei Orgânica, que diz que por mais que queiramos mudar a Lei Orgânica devemos também ouvir a sociedade ou seja devemos saber a opinião dos servidores do nosso município, falou que as leis já existem mais são executadas as vezes de forma incorreta, e pede mais um pouco de tempo para analizar melhor e precisamos mais de um bom discurso, sobre a lei orgânica. Fez o uso da palavra o Vereador José Dionizio, falou se for pra dar o parecer hoje, dará, mas também concorda se for para analizar mais o projeto que fala sobre a Lei Orgânica, devemos nos unir para chegarmos a uma boa conclusão. Fez o uso da palavra o Vereador Josivaldo, falou que ficou certo de nós nos reunimos com os secretários do nosso município para juntos discutimos sobre a Lei Orgânica, do nosso município e foi uma negação não vimos nenhum interesse nem do gestor e nem dos secretários, devemos nos interessar mais com o nosso município. fez o uso da palavra o Vereador Otávio José, que diz que a falta de interesse estar sendo grande do gestor e dos secretários sobre a Lei Orgânica do nosso município. Fez o uso da palavra o Vereador Juarez que falou sobre a falta de consideração do gestor e dos secretários, para com essa casa legislativa. Em seguida foi para votação das comissões o  Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal Nº 01/2015 de 22 de Maio de 2015, que altera, suprime, acrescenta, atualiza e sedimenta o texto da Lei Orgânica Municipal e dá outras providencias. Foi dado o parecer pela comissão de justiça  2 x 0 á favor. Comissão de finanças 2 x 0 à favor. O Srº presidente José Nilton, agradeceu a presença de todos que participam da sessão, e nada mais a constar no expediente, deu por encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe em vinte e sete de Maio do ano de  Dois Mil e Quinze.