21ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 20/05/2015 10h14, última modificação 20/05/2015 10h14
Ata da vigésima primeira sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª legislatura.

Ata da vigésima primeira sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da presente legislatura.

Aos oito dias do mês de Maio do ano de dois mil e quinze, as nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu Estado de Sergipe, os vereadores, José Carlos, Otavio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Tamires, Jocei, sob a presença do Vereador e Presidente da Casa Legislativa José Nilton, que agradece a presença de todos que participa da reunião, estando a mesa composta pelo Sr. Presidente José Nilton e a Sra Secretaria Viviane, o Sr. Presidente José Nilton declara aberta a sessão. Fez o uso da palavra o Vereador Otavio José, que agradece aos seus colegas Jocei e Tamires pela confiança e concordarem para que o Vereador Otávio José ser o presidente da comissão de finanças, e falou também que irá analizar mais o que o ex-prefeito Chico trouxe para nós, falou também sobre os carros escolares do município, e avisou sobre a Santa Missa no Santo Cruzeiro neste dia dez de Maio, e convidou a todos para participarem deste ato de fé. Fez o uso da palavra o Vereador José Carlos, que falou sobre a dificuldade de ser líder do prefeito Toinho nesta casa, e diz que estar a disposição para ajudar no que for necessário, nesta casa, devemos trazer para esta casa acontecimentos concretos e não coisas sem provas, falou também sobre a área da saúde, os exames laboratoriais médicos a demanda é grande no nosso município. Fez o uso da palavra o vereador Jocei, que diz trazer para essa casa é o sofrimento da população, dizendo que o interesse de todos é ver seus filhos na escola e espera que o nosso município venha a melhorar. Fez o uso da palavra o vereador Cleber Damião, que diz já estar na hora de nós fazemos o convite para que a secretaria de saúde Zete vir até essa casa para prestar esclarecimentos do quem vem acontecendo na saúde de Gararu, e falou que deve nós ir até as escolas do nosso município para sabermos o que estar acontecendo, e diz se os demais vereadores não quiserem ir, ele irá sozinho, devemos também visitar os postos de saúde. Fez o uso da palavra o Vereador Josivaldo, que falou sobre os concertos das estradas dos assentamentos que estão sendo mal executadas, estão em péssimas condições. Fez o uso da palavra a vereadora Tamires, que parabeniza a toda mulher mãe do nosso município, e parabeniza também as pessoas que participam da sessão, e espera que mais pessoas participam da sessão, e espera que mais pessoas participem mais das nossas reuniões nesta casa. O Senhor presidente José Nilton, agradece a participação de todos na reunião, e nada mais a constar no expediente deu por encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara Municipal de Gararu, Estado de Sergipe em oito de maio do ano de dois mil e quinze.

Vice-Presidente: José Nilton Gomes dos Santos