15ª Sessão Ordinária do 3º período Legislativo do biênio 2015/20165

por gau publicado 13/06/2016 19h14, última modificação 13/06/2016 19h14
Ata da décima quinta sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da 18ª legislatura.

Ata da décima quinta sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da presente legislatura.

Aos treze dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, às 17:00 horas, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, os vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otavio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Jocei, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton. Que primeiramente agradece a todos pela presença. Estando a mesa composta, pelo srº presidente José Nilton e o primeiro secretário Cleber Damião. O srº presidente José Nilton declara aberta à sessão. E dando inicio aos trabalhos, o vereador e primeiro secretário Cleber Damião, leu a ata da sessão anterior que foi aprovada e assinada. Em seguida houve algumas discussões descontroladas entre alguns vereadores, então o srº presidente José Nilton suspendeu a sessão. Nada mais a constar no expediente deu por encerrada a sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, em treze de abril do ano de dois mil e dezesseis.