13ª Sessão Ordinária do 3º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 13/06/2016 18h55, última modificação 13/06/2016 18h55
Ata da décima terceira sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da presente legislatura.

Ata da décima terceira sessão ordinária legislativa do 1º período do 4º ano da presente legislatura.

Aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, os vereadores, José Dionizio, José Carlos, Otavio José, Josivaldo, Juarez, Jocei, sob a presença do vereador e presidente da casa legislativa José Nilton. Que primeiramente agradece a presença de todos os vereadores e os demais que participa da sessão. Estando assim a mesa composta, pelo srº presidente José Nilton e a senhora secretária Viviane. O srº presidente declara aberta à sessão. E dando inicio aos trabalhos; foi lida pela secretária secretária à ata da sessão anterior, que foi aprovada e assinada. Em seguida foi feita a distribuição aos vereadores presentes, o projeto de lei nº 05/2016, de 21 de março de 2016, Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias. Fez o uso da palavra o vereador e vice-presidente dessa casa legislativa, que solicita ao srº presidente José Nilton, que seja enviado para o executivo um representante dele nesta casa para que se possa levar as nossas reivindicações ou seja as nossas cobranças. Fez o uso da palavra o Vereador Josivaldo, que falou sobre várias cobranças feitas por nós nesta casa, e como sempre nós vereadores não temos respostas de nada. Com a palavra o vereador José Dionizio, diz que o papel de nós vereadores é cobrar mesmo e fiscalizar. Com a palavra o Vereador José Carlos, diz que essa casa é tranquila que nós vereadores sempre estar em uma boa união e espera que seja sempre assim. Em seguida o srº presidente José Nilton Agradece a participação dos demais vereadores, e a todos que participarem da plenária, e nada mais a constar no expediente deu por encerrada à sessão.      

 Plenário Vereador José Gomes dos Santos, da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe, em seis de abril do ano de dois mil e dezesseis.

Presidente: José Nilton Gomes dos Santos

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.