13ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo do biênio 2015/2016

por gau publicado 18/05/2015 19h16, última modificação 18/05/2015 19h16
Ata da décima terceira sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da 18ª legislatura.

Ata da décima terceira sessão ordinária legislativa do 1º Período do 3º ano da presente legislatura.

Aos oito dias do mês de Abril do ano de dois mil e quinze, ás nove horas e quinze minutos, reuniu-se no Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara de Vereadores de Gararu, Estado de Sergipe os Vereadores , José Dionizio, José Carlos, Otávio José, Josivaldo, Juarez, Cleber Damião, Tamires, sob a presença do Vereador e Vice-presidente Jocei, que deseja boas vindas para todos os presentes que participam da reuinão, estando a mesa composta pelo senhor vice-presidente Jocei, e a senhora secretaria Viviane Lisboa, declara aberta a sessão. Em seguida foi feita a leitura do Projeto de Lei Nº 02 de 04 de Março de 2015, Dispõe sobre autorização para o Poder Executivo conceder reajuste do piso nacional da carreira do Magistério Público Municipal de Gararu. Depois que a secretária Viviane fez a leitura do Projeto acima, o Vereador e vice-presidente da casa Jocei, passou para a comissão de justiça e comissão de finanças dar o parecer. Comissão de Justiça aprovou com votos de 3 x 0 a favor. Comissão de Finanças 3 x 0 à favor. Em seguida a plenária aprovou o projeto acima apresentado com votos de 7 x 0 à favor. Projeto de Lei Nº 02 de 04 de Março de 2015, Dispõe sobre autorização para o Poder Executivo conceder reajuste do piso nacional da carreira do Magistério Público Municipal de Gararu; aprovado pelas comissões e plenário. O Senhor Vice-presidente agradece a todos que participaram da reunião, e nada mais a constar, deu por encerrada á sessão.

Plenário Vereador José Gomes dos Santos da Câmara Municipal de Gararu, Estado de Sergipe em oito de abril do ano de dois mil e quinze.

Vice-Presidente: Jocei Francisco dos Santos

1º Secretário: Cleber Damião dos Santos