Câmara Municipal de Gararu retorna de recesso e realiza primeira sessão com vereadores eleitos

por gau publicado 06/02/2021 16h15, última modificação 06/02/2021 16h15

A Câmara Municipal de Gararu (CMA) iniciou, nesta sexta-feira (05), de forma presencial, tomando todas as precauções e cuidados devido ao COVID-19, assim, iniciando os trabalhos em 2021 após o fim do recesso parlamentar.

“Iniciamos hoje uma nova Legislatura e desejo que todos possam desempenhar um bom trabalho. Que a gente possa conviver durante estes quatro anos, com muita paz e sabedoria, independente das tendências partidárias. Sucesso a todos”, disse o presidente da Casa, Roque (PSD).

Os vereadores iniciaram as votações nesta sexta-feira (05). Entre elas, estão construções de praças de lazer, pavimentação de estradas, como também entrega de títulos de cidadãos Gararuenses. Assim voltando a acontecer Sessões semanais (sextas-feiras), conforme prevê o Regimento Interno da Casa Legislativa.