Câmara Municipal de Gararu realiza a 8ª Sessão com vereadores.

por gau publicado 26/03/2021 11h05, última modificação 26/03/2021 11h05

A Câmara Municipal de Gararu (CMG), nesta sexta-feira (26), de forma presencial, tomando todas as precauções e cuidados devido ao COVID-19, assim, dá continuidade as atividades desta sessão.

VEREADORES (AS) PRESENTES: Roque, Leninha do Sargento Geovan, Ninho de São Mateus, Rutinaldo Machado, Zé Raimundo da Saúde, Galego de Zequinha, Valdinho da Genipatuba, Alex do Mercadinho.

A Sessão foi iniciada pelo Vereador Presidente (Roque), saudando a todos os presentes. Os vereadores votaram nesta sexta-feira (26), em Indicações e Projeto de Decreto Legislativo, ambos aprovados por unanimidade da casa. Votaram também no Projeto de Lei 03/2021 do Executivo, que “Cria e regulamenta o Conselho de Acompanhamento e Controle Social (CACS) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), de que trata a Lei Federal Nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020 e dá outras providencias”. O referido projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes, incluindo o voto do Vereador-Presidente, no total de (8) votos a favor, sendo dos Vereadores: Roque, Leninha do Sargento Geovan, Ninho de São Mateus, Valdinho da Genipatuba, Alex do Mercadinho e Zé Raimundo, Rutinaldo Machado, Galego de Zequinha. Após as votações, o Sr. Presidente declara a Sessão da Casa Legislativa encerrada.