Câmara Municipal de Gararu realiza a 7ª Sessão com vereadores.

por gau publicado 25/03/2021 15h05, última modificação 25/03/2021 15h03

A Câmara Municipal de Gararu (CMG), nesta sexta-feira (19), de forma presencial, tomando todas as precauções e cuidados devido ao COVID-19, assim, dando continuidade aos trabalhos em 2021.

VEREADORES (AS) PRESENTES: Roque, Leninha do Sargento Geovan, Ninho de São Mateus, Rutinaldo Machado, Zé Raimundo da Saúde, Galego de Zequinha, Valdinho da Genipatuba, João de Bebé, Alex do Mercadinho.

A Sessão foi iniciada pelo Vereador Presidente (Roque), saudando a todos os presentes. Dando continuidade, convidou o servidor (Wicleanche Vieira de Souza) para fazer o uso da fala, assim, esclarecendo questionamentos trazidos pelo legislativo na Sessão anterior. Os vereadores votaram nesta sexta-feira (19), em Indicações, ambas aprovadas por unanimidade da casa. Votaram também no Projeto de Lei 02/2021 do Executivo, que “Regulamenta a concessão de Diária aos Servidores Civis da Administração Municipal, do Poder Executivo, que se deslocarem para localidades situadas dentro ou fora do Estado de Sergipe, e dá outras providências”. O referido projeto foi aprovado com (5) votos a favor, sendo dos Vereadores: Leninha do Sargento Geovan, Ninho de São Mateus, Valdinho da Genipatuba, Alex do Mercadinho e Zé Raimundo. O Projeto referido teve (3) votos contra, sendo eles dos Vereadores: Rutinaldo Machado, Galego de Zequinha e João de Bebé. Após as votações, o Sr. Presidente declara a Sessão da Casa Legislativa encerrada.